ASSOCIAÇÃO VEGETARIANA PORTUGUESA

A Associação Vegetariana Portuguesa (AVP) é uma organização sem fins lucrativos, cuja missão é promover a alimentação vegetariana como um estilo de vida saudável, compassivo e ecologicamente responsável, que visa não só o próprio bem-estar da pessoa, como o bem-estar dos animais e a sustentabilidade do planeta, constituindo assim, uma solução transversal para várias problemáticas e desafios que enfrentamos hoje como sociedade. 

Promovem o vegetarianismo e, por extensão, o veganismo como um estilo de vida, assim como quaisquer atitudes e esforços individuais que contribuam para a redução do sofrimento e morte de milhões de animais, para a mitigação do impacto da agropecuária sobre o ambiente, e para erradicação de doenças e promoção do bem-estar humano. 

A AVP é essencialmente uma organização de cariz educacional e lobista. Levam a cabo inúmeras campanhas informativas, assim como actividades que visam transformar estruturalmente a sociedade, no sentido da promoção de uma dieta vegetariana e o afastamento progressivo dos alimentos de origem animal.

Ao seres sócio da AVP usufruis de um desconto de 10% em todos os serviços e produtos Newtrição.

DESAFIO VEGETARIANO

Desafio pessoal, que propõe uma alimentação 100% de origem vegetal,  com acompanhamento através de informação, ementas, redes sociais e uma equipa de mentores! 

Há uma forma simples de ser saudável, de salvar o planeta e de poupar a vida de centenas de animais, entre tantas outras vantagens.

Aceitas este desafio?