O emagrecimento começa na mente

Sabias que podes mudar as tuas conexões neuronais e potenciar um profundo autoconhecimento que se irá refletir no teu emagrecimento?

O nosso cérebro não é um órgão estagnado. Os comportamentos que detemos hoje em dia são fruto de ligações cerebrais que fomos desenvolvendo inconscientemente ao longo das nossas vidas. Se quisermos mudar um comportamento que não nos esteja a servir da forma que desejamos podemos alterá-lo. Para isso é necessário compreendermos como funciona o nosso cérebro e utilizar isso a nosso favor de uma forma consciente. A neuroplasticidade é justamente a capacidade que o nosso cérebro tem de criar novas ligações que vão resultar em novos comportamentos.

Porquê acabar com a dieta?

As dietas têm um impacto negativo no nosso organismo e na nossa mente a longo prazo. É um processo restritivo que não é natural para o corpo, para a mente nem para as emoções. Quanto mais dietas fizermos mais resistência o nosso cérebro gera como forma de defesa e sobrevivência. Assim, cada vez fica mais difícil e penoso o processo de emagrecimento.

No Programa EmagreciMente trabalhamos o passo a passo para restruturar a tua mente através da neurociência e neuroplasticidade que pode mudar as tuas conexões neuronais e potenciar uma profunda transformação.
Mas, é claro, com as técnicas/ferramentas certas.

Mas para iniciares a tua jornada de transformação eu resolvi fazer um pequeno Desafio de 21 dias para começares a preparar a tua mente para o emagrecimento.

Como seria emagrecer

Este programa é para ti se:

Gostarias de emagrecer
sem sofrimento, de dentro para fora e de manter o teu novo peso de vez?

Se SIM, eu quero convidar-te a participar no Desafio de 21 dias
com o Programa EmagreciMente, onde vou ajudar-te a reprogramar a tua mente para emagreceres de uma forma consciente, intuitiva e efetiva.