fbpx
0

DIAS para
COMEÇAR A conquistar
A TUA liberdade alimentar

estás farta de não
ver resultados?

Queres emagrecer, mas estás farta de fazer dieta atrás de dieta e mesmo assim não ter resultados?

Ficas ansiosa e com medo só de pensar em comer algum alimento que consideres “proibido“?

Sentes que não consegues ser feliz e livre porque acreditas que precisas de fechar a boca, de motivação ou de força de vontade?

Como seria comer

Screen Shot 2021-02-18 at 18.04.43

Susana Afonso

Participei no Desafio 21 dias (de Fevereiro) da Ana e tem sido uma experiência que mudou totalmente a minha forma de me relacionar com a alimentação.
Não posso estar mais grata à Ana por todo o conhecimento que nos passa diariamente, por todas as mensagens escritas e de voz motivadoras, pelas respostas a cada uma das nossas dúvidas, pelas ferramentas muito poderosas que nos dá para elevarmos a nossa consciência para outro nível, no que diz respeito ao nosso auto-conhecimento e à forma como nos relacionamos com a comida.
Ana, não imaginas (ou se calhar sim!) a liberdade e a felicidade que sinto! Obrigada ❤️

Como funciona?

Proponho-te um desafio online de 21 dias, num grupo de Telegram, onde diariamente te vou enviar desafios PRÁTICOS, baseados em ferramentas poderosas, para começares a conquistar a tua autonomia e liberdade alimentar.

Terás o meu acompanhamento diário e o de uma comunidade com o mesmo objetivo

SF-01

Sara Ferreira

Boa noite a todas. 

Ao responder a estes desafios tomei ainda mais consciência da pressão de fazer dieta

Acabei de me dar conta de cerca de 15-20 anos de dietas, com interrupções, é claro. De peso io-io. Este desafio é óptimo para nos darmos conta de todas estas situações. 

OBRIGADA ANA por nos mostrares que há outro caminho.🙏🙏

Avatar_AM

Ana Machado

Bom dia a todas. Não podia estar mais feliz com os resultados. Estou a adorar a experiência e sinto-me muito melhor a todos os níveis. Estive a ver o caderno e vi que que houve um dia que escrevi que estava super feliz. Hoje também me sinto assim. Já tomei o pequeno almoço, fiz a minha caminhada e tomei o meu banho para relaxar um pouco. Hoje em especial vesti uma roupa diferente. Até parece que só isso me subiu a autoestima. Cheguei ao pé do meu namorado e perguntei-lhe o que achava. A resposta dele foi ” estás maravilhosa”. Só isto completou ainda mais o meu dia e sim hoje é o meu dia de aniversário. Já há muito tempo que não me sentia assim. Obrigada a todas 🙏😘

Parece-me importante dizer que aprendi muito com este desafio, apreendi ferramentas imprescindíveis para conseguir vencer a compulsão e as dietas que foram a minha vida em modo ciclo vicioso.

Foi mesmo um despertar para a vida. Gostei muito e foi realmente importante e determinante para conseguir dar o salto e pensar acerca de mim em todas as minhas vertentes. 😁

Carina Marianito

Adoro a forma como nos ensinas e como nos orientas para pensarmos nas razões que estão por detrás das nossas acções. Serei eternamente grata por tudo o que pude aprender aqui no desafio.

Desejo que consigas ensinar mais pessoas pois é um grande despertar. 

Obrigado por todas as tuas intervenções que de alguma forma sempre me fizeste sentir que estás presente e empenhada em nós e em nos ajudar. Parabéns pelo excelente trabalho e obrigado❤️

Vanda Monteiro

Screen Shot 2021-02-18 at 18.04.43

Susana Afonso

Ana, sou-te muito grata por este desafio e por tudo o que me tem proporcionado. 🙏 Já não sabia o que é sentir a liberdade para comer tudo. Comer apenas quando sinto fome física. Comer apenas até me sentir saciada. Já não sabia o que era passar mais do que 2 dias sem comer em compulsão. Os teus ensinamentos e o teu acompanhamento têm sido de facto uma viragem na minha vida. E por isso mais uma vez te agradeço. 😘

VAIS conquistar liberdade alimentar
sem depender MAIS de dietas

Avatar_CM

Carina Marianito

Posso dizer que há mais de um ano que não sabia o que era estar 2 dias sem um episódio de compulsão alimentar.

Desde há 2 dias para cá penso antes de comer, questiono os reais motivos da fome que estou a sentir

Os teus ensinamentos foram super transformadores na minha vida, gosto muito da tua maneira de ser e de interagir com as tuas newtridas. Nunca nos deixaste sem resposta, a todas as nossas perguntas e interações.

A palavra que define o STOP dietas para mim é gratidão Ana. 🙏

Mónica Torrão

Os 3 Pilares do desafio

CONSCIÊNCIA

Será o despertar da tua consciência para a realidade das dietas e para as consequências que as restrições alimentares têm no teu corpo, na tua mente e nas tuas emoções. Vais perceber como funciona o teu cérebro, bem como as tuas emoções no contexto da refeição.

AÇÃO

Vais treinar o teu cérebro para se tornar o teu maior aliado. Vais ter acesso a ferramentas poderosas e, com a prática, serás capaz de “reprogramar” pensamentos que te limitam e criar novos hábitos que te vão fazer chegar onde tu realmente desejas chegar.

SUPERAÇÃO

Vais conhecer mais de ti. Terás ferramentas para superar os teus limites, para te livrares das dietas de vez e começares a fazer as pazes com o teu corpo e com os alimentos.
Nesta fase, a tua jornada já começou e agora não há como a parar.

Ana foi o destino que me fez encontrar-me  e estou tão grata por isso! Imediatamente me identifiquei com tudo o que transmites. Obrigada de coração por todos os ensinamentos, pelo acompanhamento, por teres feito com que há 21 dias não tenha episódios de compulsão!

Por me teres mostrado que a vida não tem que ser uma prisão e que posso ter a liberdade de comer tudo o que gosto.

Não imaginas o bem que nos fazes. ❤️

Susana Afonso

A tua facilitadora

O meu nome é Ana Lopes.

Atuo como Coach e Terapeuta Nutricional.

Sou uma apaixonada pelos alimentos, mente e espirito e por isso há 5 anos que estudo consciência alimentar (mindful eating, mindfullness, intuitive eating), neurociência, comportamento humano e a espiritualidade.

Hoje ajudo mulheres a conquistarem autonomia alimentar de uma forma consciente, intuitiva e efetiva, sem dietas.

Após conquistar a minha liberdade alimentar e investir no meu autoconhecimento, melhorei imenso a relação que tenho com o meu corpo, com a minha mente e com a minha conexão espiritual.

Gostava muito de facilitar a tua caminhada, para que, juntas possamos iniciar a tua jornada de transformação.